quarta-feira, 10 de outubro de 2012

                 frases 

                                                                                                                                                                                 
  Não sei pisar em ninguém, sei ser feliz e isso
já basta para muitos se sentirem esmagados.'

É loucura. É idiotice . É infantilidade . É amizade

 não me julgue, não me critique, apenas me
 aceite. Não nasci para corresponder
  expectativa e sim para ser feliz

 As verdadeiras amizades nos ajuda a superar
  os momentos difíceis .

  Se a nossa luz da amizade acabar , Foda-se irmão
  nos acende uma vela .    
                                                                                                                                                         
    Esperar menos não significa desistir.
Antes se surpreender, do que se decepcionar.

 Melhor ficar no pecado do que mentir na oração.

Piercings, tatuagens, alargadores, cor do cabelo, opção sexual… Entendam porra, isso não muda o caráter de ninguém .

 Pra quem vive na guerra  a paz nunca existiu !
                                                                                                                                                         
     Tudo me atinge, vejo demais,
ouço demais, tudo exige demais de mim.
  
 Reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.

                  Ligou o foda-se pro mundo e só quer viver em paz.

 “Eu pisei na pata de um cachorro e pedi desculpas, até por que cachorros merecem respeito, mas algumas 
   pessoas não." 

                       “As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal.”

     “Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos   olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.”

                            “Tenho saudades, em que joelhos ralados eram a minha única dor.”

                                                   “Talvez sorrisos sejam palavras.”

                   “Desculpa, mas as vezes não consigo agradar nem à mim, quem dirá os outros.”

                   

Ari ConeCrew: Não fico espantado quando vejo pessoas odiando a Cone. Muito pelo contrário, essa reação é bastante previsível, afinal estamos no país do “Tchu, Tcha”, “Tche Tcherere”, “Uoi Oi ôi ôO” e outras merdas, né?

                                                    ------     Cone Crew diretoria .

        “É estranha a forma que nos sentimos solitários quando nos damos conta que todo mundo é idiota.”

                       

Como se as pessoas precisassem de um dia pra se foder.

                              

É só colocar um “(:” no final da frase e pronto: ninguém desconfia que você tá mal.

           

Te julgam porque são incapazes de ser pessoas melhores que você.


      “Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário