segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Julgar cabe à quem? Se aqui ninguém é melhor que ninguém.

 


   

HUMILHA NINGUÉM NÃO MANO, VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ. 



Eu odeio chorar, odeio parecer fraca             


  

Abaixar a cabeça ? Só pra orar parceiro. 




                            Meu sonho cresceu demais para esse mundo de gente pequena. 
                             - Rashid


Sorria, mostre que você é forte, mostre que você cresceu, e mostre para todos, que ninguém será capaz de te derrubar novamente. 

BOLA PRA FRENTE A VIDA NÃO PARA,CABEÇA ERGUIDA,DEUS TÁ COMIGO,É ELE QUE ME GUIA !

buscar as coisas certas de maneira errada
é o mesmo que nada contra a maré
lutando pela nossas próprias coisas já 
entramos na batalha derrotados

Além do meu estilo eu trago marra no olha eu tenho SWAG

    ao dizer um não
     ”Cuidado ao dizer um não, ou um sim, ou um nunca mais, ou para sempre. Eles podem mudar sua história. São palavras simples, com força enorme.”,


                                 Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário